Campeões do Povo

3 abr, 2014 | Artigos | 0 comments

Na madrugada de sábado para domingo, 02/02, dois brasileiros com certeza ganharam mais uma legião de fãs e admiradores, além dos muitos os quais eles já tinham.

José Aldo e Renan Barão venceram suas lutas pelo UFC  e mantiveram-se como campeões dos pesos pena e galo respectivamente. Aldo, usando de uma inteligência incrível, bateu Ricardo Lamas por pontos, sem ter corrido risco algum durante toda a luta e cadenciando-a no momento em que era só questão de tempo para ter de novo o cinturão sobre sua posse. Barão atropelou Urijah Faber no primeiro round, com três bombas que foram de encontro ao rosto do americano derrubou-o e dali em diante, como diria o narrador do canal combate, Urijah se tornou um ‘’passageiro da agonia’’ restando ao juiz apenas dar fim a disputa.

Os dois representam a cara do povo brasileiro, humildes, batalhadores e vencedores. Ambos começaram a carreira sem ter nem onde dormir, Aldo chegou a dormir na academia, no www.thespyexpert.com mesmo tatame em que treinava de manhã. Cansado, tinha de esperar os treinos da noite terminarem para poder dormir e acordar extremamente cedo para ir ao seu trabalho. Hoje, campeão, da forma mais humilde, agradece a Deus e aqueles que com ele estiveram e ajudaram nessa caminhada.

O sucesso deles veio com muito esforço, muita luta, no sentido literal da palavra, mas ajuda-nos a pensar num futuro melhor. Aldo e Barão atingiram seu ápice na carreira, mostraram seu valor, vindo de baixo se tornaram campeões do Brasil, campeões do mundo, campeões do povo!

<a href="https://desconlab.com.br/maispinhais/author/maispinhais/" target="_self">Redação Mas Pinhais</a>

Redação Mas Pinhais

Nascemos no Paraná para contar as histórias da nossa gente. Hoje, compartilhamos com todo o Brasil nossas paixões: receitas com memória afetiva, guias de compra para facilitar suas escolhas e dicas de viagem para inspirar suas próximas aventuras.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *